"Classates" lançará sua própria série "Five With A Plus" no 15º aniversário da Rede Social

Os principais papéis serão desempenhados por Lukerya Ilyashenko, Artem Tsukanov

cialis venda livre portugal

, Julia Franz, Dmitry Endaltsev e Artem Eshkin.

“Classates” do primeiro na Rússia entre as redes sociais representa sua própria série original – “Five With A Plus”. A produção da série de comédia foi a nova etapa “OK” ao trabalhar com seu próprio conteúdo profissional após o sucesso de vários shows na plataforma de rede social, incluindo o show da noite com as estrelas “OK em contato!”. A estréia da série é dedicada ao 15º aniversário da rede social e será realizada em 25 de março de 2021. No total, o público verá 10 episódios que serão lançados uma vez por semana.

As primeiras fotos da série já podem ser assistidas em um trailer que apareceu hoje no grupo oficial do projeto Five Plus. O grupo se tornará o centro de informações sobre a série: ele publicará fotos de filmagens, materiais de foto e vídeo exclusivos, entrevistas com o diretor, atores e a equipe do projeto.

A série fala sobre a principal coisa nas redes sociais – relacionamentos de pessoas. Jovem Casal – Olya (Lukerya Ilyashenko) e Stas (Artem Tsukanov) – decide ganhar um casamento e alugar dois dos três quartos do apartamento de Moscou doados pelos pais. Os espectadores verão como os heróis aprenderão a assumir a responsabilidade por suas decisões e ações ao longo da temporada e encontrar novos amigos de verdade.

O gênero e o enredo da série foram escolhidos com base na análise das preferências do público de seus próprios shows de rede social e conteúdo, que é publicado em outros detentores de direitos autorais. O conteúdo do entretenimento é mais popular em Odnoklassniki, então os criadores se estabeleceram no formato de uma série cômica.

O diretor agiu Dina Sturmanova, Famoso pelo trabalho em projetos russos bem -sucedidos – estagiários, universidade, casamento civil. Os principais papéis da série foram desempenhados por jovens atores russos: Artem Tsukanov(“Olga”, “antigo-2”), Lukerya Ilyashenko(“AvvanPost”, “Sweet Life”), Dmitry endaltsev(Dr. Richter, psicólogos, “sobreviver depois”), Julia Franz (“Kitchen”, “Gogol.Start “,” Gogol.Wii “,” o teto do mundo “) e Artem Eshkin(Agência “sobre.PARA.SOBRE”). A produção da série foi envolvida na produção AVK (“sem testemunhas”, “este sou eu!”,” Pulseiras vermelhas “).

O uso das tecnologias da plataforma de vídeo e seu próprio estúdio criativo “Odnoklassniki” fornecerão a todo o público uma visualização interativa da série: os usuários poderão discutir heróis e episódios no bate -papo on -line, terão a oportunidade de participar de pesquisas e testes sobre o desenvolvimento adicional da trama.

“Por mais de cinco anos, desenvolvemos um relógio de um longo vídeo em OK e em outros recursos de correio.Grupo RU, vemos o crescimento do público e seu envolvimento em tal conteúdo. Milhões de pontos de vista são recebidos em “OK” Show de sua própria produção, os usuários estão participando ativamente de discussões, compartilham os melhores lançamentos com os amigos e oferecem seus heróis para o show. Portanto, no 15º aniversário da OK, decidimos ir mais longe e apresentar uma nova série em larga escala de projeto. Estamos bem familiarizados com as sutilezas das relações das pessoas, para que esse tópico decidimos considerar no gênero popular da série de comédia. Esperamos que a série seja bem aceita pelo público, e não apenas em OK, mas também fora da rede social ”, diz Marina Krasnova, diretora da plataforma de vídeo, Mail.Grupo Ru.

0 Comment

"O cara limita minha liberdade"

Eu sou uma pessoa sociável, gosto de me divertir com os amigos, para visitar a visita. Estou em um relacionamento há um ano. Meu namorado é muito categórico: condena as pessoas que se permitem álcool, meninas que andam em bares. Temos visões diferentes sobre essas coisas.

Ele está ofendido por mim, se eu me divertir, vou visitar ou beber. Surgem conflitos. Há quase um ano, tenho feito da maneira que ele quer ”, abandonei amigos e irmãs. Eu acho que está errado. Por outro lado, ele me ama muito

e prova isso não com palavras, mas com ações, cuidados e apoio em situações difíceis.

Diga -me, vale a pena suportar suas proibições, ou é melhor ainda defender meus interesses?

Olá, Tamara! Quando há pessoas que receberam educação tão diferente em questões de moralidade, os conflitos são inevitáveis. Mas isso não significa que eles não podem ser resolvidos. Para você e um jovem, é importante colocar esses problemas para discussões abertas e decidir juntos: “Como queremos, qual a melhor forma de nosso casal”.

Para começar, você pode compartilhar um com o outro como essas perguntas foram percebidas em sua família, quais mensagens de seus pais você recebeu nesses tópicos. Como regra, quando as crenças são tão inflexíveis, elas são completamente tomadas, “copiadas” das crenças dos pais ou de outras autoridades. Tente procurar novas opções.

Agora este é o seu casal, e você toma decisões nele. Normas morais também produzem vocês no diálogo. A adoção completa do ponto de vista de outra pessoa geralmente leva o segundo parceiro à sensação de que sua personalidade é “dissolvida”, não reconhece o relacionamento, e isso agrava o conflito. Procure sua saída comum, crie novas, apenas suas normas e crenças individuais, faça isso enquanto de um lado das barricadas.

0 Comment